
A mexicana sempre quis atuar. Esse era o seu plano desde o início, contudo, foi surpreendia pelo sucesso da novela e da banda musical. “Nunca me imaginei fazendo um show, nem de longe”, disse a jovem, de 31 anos. Focada no trabalho. Na televisão, ela segue contratada pela Televisa e estrela a novela Cachito del Cielo, ao lado de Pedro Fernández. “É uma história muito diferente”, diz Perroni. A trama conta a história de um homem que morre antes de seu casamento. Ao chegar ao céu, os anjos lhe dão uma nova chance e o enviam de volta a terra. Ele se envolve com a ex-noiva (papel de Maite), mas ela não imagina que ele é o grande amor de sua vida.

Apesar de Maite se identificar mais em atuar, ela é uma ótima cantora e tem um tem uma voz surpreendente. Perroni afirmou que viver nas condições da novela La Gata "realidade de muitos" é muito sofrido e humilhante, depender de restos de outras pessoas, sabendo que em um momenro pode aparecer restos mortais e crianças podem pegar esse restos de alguém e usar para brincar.
Desde pequena Perroni se dedicou mais nos teatros, peças de teatro na escola, e logo ela começou a apresentar propagandas e começou a ficar famosa, até que ela participou de sua primeira novela RBD onde sua fama cresceu rapidamente como cantora e atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário